segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A louca! Mais uma transformação noturna!

Não pensem em lobisomens!! Mas quem convive comigo sabe que de madrugada eu me transformo... na frente do espelho!!

É o seguinte: quando tenho insônia, começo a ler(ver) revistas, quando vejo revistas, fico pensando "olha que legal o cabelo dela", daí eu me olho no espelho e penso "hum, que cara de pamonha que eu tô... VOU DAR A LOUCA!!!!".

Como (ex)namorada de cabeleireira, não pude deixar de ter o meu banheiro invadido por milhares de produtos capilares: uma infinidade de tons de tinta (incluindo azul, rosa e roxo), escovas, tesouras, navalhas, finalizadores, cremes, máscaras... enfim, todo o tipo de parafernalha cabeleirística. Então, além de ficar mal-acostumada com os produtos caríssimos da TiGi e Sebastian, fiquei com o que sobrou do estoque da Fulana.

A vítima fashion da vez foi a gatíssima Mayana Moura (decorei o nome dela de tanto as pessoas falarem do meu cabelo). A mesma história: olhava revistas bestas de moda tipo Elle e Gloss quando me acometeu uma idéia maluca: "e se eu cortasse uma franjinha estilo Louise Brooks?"

E então, como quem troca de roupa, fui até o banheiro, penteei bem o cabelo, peguei uma tesoura que nem profissional era e com a coragem inimaginável de uma pessoa que conhece os efeitos de uma franja mal-cortada, destesta e nunca usou franjinha... (eu não sei qual é a onomatopéia para barulho de tesoura) tic no meu cabelo!!!!

Eu podia ter furado meu olho, sei lá! Sei que demorou bem uns 15 minutos para ficar perfeitamente reta, na altura da sobrancelha, uma franjinha que eu decidira ter poucos momentos antes. E querem saber?? Ficou super legal, super cool. É claro que antes de cortar eu pesquisei um corte bem curtinho para garantir "se der errado, eu corto assim", mas eu gostei muito do resultado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário