How to

Como arranjar um homem em dez dias

Não necessariamente um homem, claro!!!

Então, como prometido, aqui está o milagroso-pirelli's-miracle-elixir receitinha básica.
Não é sucesso garantido!! Depois não saiam dizendo que eu fiz propaganda enganosa! Esse método um tanto... cínico, é fruto das minhas experiências e frustrações na vida. (Meus amigos de nariz empinado devem estar pensando: "dãã, mina besta, acha que sabe tudo")

Fato: não sei de tudo, se vc ainda acredita nisso pode pular do pátio. Mas tem coisas, pequenas coisas e pequenos truques, que dá pra ensinar...

Certo? Podemos começar?

Primeiro passo:
Esqueça tudo que você aprendeu sobre conquistar alguém. Coisas do tipo: se arrume do jeito que ele/ela gosta, se faça de difícil, ligue no dia seguinte... não, não é assim. Essas regras foram convencionadas por pessoas sem criatividade que querem saber de relacionamentos rasos e em sua maioria perecíveis, e isso é fácil de arranjar.

Segundo passo:
Mentalize o que você procura: aquela menina baixinha, ruivinha, branquinha e feminina, que seja fiel, te deixe sair com seus amigos e goste de se divertir... E ESQUEÇA ISSO TAMBEM!
Quanto mais a gente escolhe, mais foda fica! Se vc tiver o príncipe/princesa pronto e imutável no universo maravilhoso da sua cabecinha duas coisas vão acontecer:
coisa 1: Você só vai perder tempo na sua vida. Sério. Pode ter um sapo lindo no seu caminho e vc deixar passar simplesmente porque não encaixa no seu plano perfeito. Fala sério. O amor da sua vida pode estar do seu lado. Não é porque ele/ela é mais alta ou mais gordinha do que você queria que você vai deixar isso de lado, ou vai?
coisa 2: Se, se você arranjar seu príncipe/princesa, vai se decepcionar mil vezes mais com cada característica dele/dela com a qual você não se identificar. E outra: se um dia seu conto de fadas vier a acabar, dá-lhe lágrimas, mais lágrimas e um puta trauma. Então, nada de expectativas exageradas. Ou melho, se vc puder, nada de expectativas (só depois que o namoro começar, tá?)

Terceiro passo:
Pare de sofrer: Pessoas seguras e felizes são imãs ambulantes. Em vez de se lamentar por não ter uma namorado(a), pense que a vida é bela e pecisa ser aproveitada, um dia de cada vez. E como quem não tem cão caça com gato, divirta-se com o que tem! Uma vez que você mostrar que está de bem com a vida, as pessoas vão querer se aproximar de você! Bom, né?

Quarto passo:
Se até o terceiro passo ainda não fisgou nenhum peixe, certifique-se se está fazendo tudo com vontade e não só fingindo que parou de sofrer e de procurar o encantado. Não está fingindo? Ótimo. Então vamos ao quarto passo: amplie seus horizontes. Vá a lugares diferentes, conheça gente nova, faça coisa diferentes. E, claro, não tenha medo de ser sociável e simpático. Não é porque você é metaleiro que vai deixar de fazer amizade com um funkeiro ou pagodeiro, certo?

Quinto passo:
Esteja disposto a tentar de novo: se não deu certo aquela cantada naquela mina super gata, bola pra frente, o mundo não acabou e isso não afeta suas habilidades de Don Juan. Se vc acabou de sair de um namoro longo e com um término dolorido, dê um tempo ao tempo, mas também dê uma chance a alguém que esteja disposto a te fazer feliz.

Sexto e último passo:
Seja feliz. De verdade. Curta cada momento. Se tá ruim, cai fora. A vida é só uma e cada minuto de felicidade conta.

Só mais uma coisa: te amo não é bom dia.

Um comentário: