quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O fim da crise: O Pé na Bunda

Isso mesmo, queridos leitores. Logo após a postagem anterior, a fulana voltou pra casa, deitou do meu lado e começou a chorar. Preocupada, virei-me para ela e perguntei o que tinha acontecido, e ela disse que não queria acabar como a minha mãe (?!). Perguntei:" você que dar um tempo?", e ela balançou a cabeça negativamente. Respirei fundo e mudei a pergunta: "você quer terminar?" - "quero".
Boooooooooooooommmmm!!!!! Na minha cabeça!!! Para tudo que o mundo vai acabar! A fulana, tão melosa e doentiamente apaixonada terminando tudo comigo? Com uma única palavra!! Meu mundo estremeceu. Foi tão... do nada!
Claro que eu não fiz nenhum escândalo, já que a minha intenção sempre foi fazê-la feliz, comigo ou sem-migo, mas fiquei um pouco abalada. Talvez porque ninguém nunca tivesse terminado comigo até então, talvez porque eu gostasse muito dela, ou talvez apenas pela grande surpresa!
O que importa é que o futuro é sempre incerto. E eu, que me gabava de ter uma fulana para ficar dando conselhos amorosos para deus e o mundo, encontro-me agora solteira compulsória, ainda abalada, ainda comendo chocolates, ainda chorando um pouquinho, MAS VIVA. E linda.

Não é o fim do mundo! A noite tá linda, o mundo é grande e gay e a fila anda!
Bola pra frente!
Boníssima noite para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário