domingo, 12 de setembro de 2010

Mordendo a língua

Patética. Eu mesma. Eu, que fico dando conselhos amorosos cínicos por aí, eu que digo que é burrice se amarrar, eu que digo que você tem que ser mais você e foda-se a pessoa que não te quer.

Então...

To mordendo a minha língua. Gostoso. Eu to chata, deprimida, com saudades, chorando pelos cantos, me sentindo mal-amada... resumindo: um saco com dor de cotovelo.
Fico gastando meu precioso tempo pensando "ninguém me ama, ninguém me quer" ou pior, pensando no que a minha ex está fazendo no exato momento. Dando? Comendo? E me mordo de ciúmes. E mais, saio, vejam só, PROCURANDO uma companhia decente, justamente o contrário do que eu mandei vocês fazerem!!

Nunca acreditei tão piamente na máxima das máximas do também mal-amado Billy Corgan, vocalista da não-tão-extinta banda dos anos 90, The Smashing Pumpkins: "Love is Suicide". Traduzindo: amor é suicídio. Falando sério, a pessoa que se predispõe a amar está assinando sua própria sentença de morte parcial iminente e breve. Que hoje em dia amor é uma coisa descartável, vai entender...

Hoje, por exemplo, eu me fudi. Me Fudi com "F" maiúsculo. Enchi a cara ontem, acordei de ressaca, liguei pra ex, chorei, fiz cena, e descobri que ela estava (e tinha dormido) com outra ex minha (pela segunda vez nas minhas costas). Demais, não? Eu achei o máximo. E linda, burra como só eu, fui lá tirar satifsfação com ela. Disse que não queria vê-la nunca mais, que ia me mudar de Brasília, e passamos a tarde juntas no Shopping...

Tarde horrível, regada a ligações suspeitas no telefone dela, que me faziam querer bater com a cabeça na parede, e beijinhos xoxos e sem o menor sentimento. Pra variar, eu me sentia uma merda. Talvez eu seja mesmo, pensando melhor...

Chegando em casa eu fui pro inferno. Ela não gosta mais de mim. Bati o carro na garagem. Fui assistir um filme cheio de cenas de sexo e lembrei de uma noite que eu não devia lembrar. Me senti mais mal-amada ainda. Ou, como Eva Green disse no filme "se cocô defecasse...".

Ainda tive que aguentar a minha mãe dizendo que eu estava "mal cuidada por dentro e por fora", tipo assim, um caco. Que eu posso fazer?? Dobrar a dose de antidepressivos é uma opção...

Sei que deo desculpas a vocês, queridos leitores, por ter sido tão unilateral no momento de extrema carência e necessidade de um parceiro. Agora, quem precisa de conselhos sou eu.

Boa noite, e minhas sinceras desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário