sexta-feira, 8 de julho de 2011

Nova Postagem, Novo Cabelo, Novo Emprego, Nova Namorada

Olá queridos leitores!
Faz muuuuito tempo que eu não escrevo, peço mil desculpas por isso (falta de inspiração é uma praga), mas enfim, vamos às mudanças!

1) Título do Blog
    "A namorada da fulana" virou "Sapatilhas". O motivo? Primeiro, descobri que, ao contrário do que eu pensava, sou reconhecida pela minha personalidade, atitude e estilo e não por namorar a fulana. Segundo, a temática do blog agora é outra: em vez de contar minhas decepções amorosas em textos melancólicos, o Sapatilhas traz um conceito novo: um blog para lésbicas femininas. Eu, por exemplo, adoro revistas femininas, com dicas de moda e beleza, mas acho um baita desperdício aquelas 10 páginas com homens sarados seminus (eca). Então, o Sapatilhas surge para quebrar o esteriótipo "sapatão" e mostrar para o mundo todo que sapata usa salto alto sim! E com classe!


2) Novo Cabelo
    Quando soube que tinha passado na transferência da ESPM, prometi não pintar ou cortar o cabelo até a  formatura. Acontece que a mensalidade é muito cara e eu acabei nem indo pra São Paulo, como era o plano. Fiquei aqui em Brasília, e me segurei pra não alterar a cor ou o comprimento dos fios.

Acontece... que trabalhar em um salão de beleza é golpe baixo para quem, como eu, adora inovar e experimentar novas cores e estilos. Então eu acabei pintando... de laranja! Pois é... minha alma é ruiva, não tem jeito. Eu a-mei o resultado, e, modéstia a parte, acho que ele fez muito sucesso com a mulherada também...



3) Novo Emprego
     Lembra que eu falei que trabalhar num salão é dose? Pois é, eu trabalho no salão de beleza mais foda da capital, mas não sou cabeleireira, nem manicure, nem maquiadora...
Há pouco menos de um mês ingressei como Assistente de Marketing na rede de Salões Helio Diff, e desde então estou me divertindo muito. Eu não poderia desejar ambiente melhor: alegre, cheio de vida, bonito, fashion...
O chefinho, além de megatalentoso, é um sujeito que eu admiro demais. Pra sapatear com a vendedora numa loja de pisos, só ele...

Empresa MARA que eu trabalho
Chefinho

4) Nova Namorada
     Quem disse que rede social não funciona pra encontrar gente que presta? Tem quase um ano que eu tenho um perfil no LezLove, uma rede só para lésbicas, e realmente achava que, no máximo, encontraria uma peguete-de-uma-noite-só. 
Foi então que uma garota me chamou a atenção. Eu tinha levado um senhor pé na bunda no dia e estava super carente (e super na seca, vale acrescentar). Pra começar, ela era bonita. Gostava das mesmas coisas que eu e escrevia em português correto. Eu fiquei encantada, e joguei aquela cantada básica de internet, com um tom mais galanteador: "Nossa, estou completamente encantada... Se me permite um elogio, você é, em uma palavra, fantástica. Adoraria te conhecer"
E trocamos MSN, e fomos nos conhecendo... eu descobri que além de linda ela era inteligente, artista, culta e muito atenciosa. A convidei para jantar e assim tudo começou... A pedi em namoro na segunda-feira, dia 04. E estou sim, abobalhadamente apaixonada.


Próxima postagem será sobre MODAAAAAAAA!
Como ser lésbica sem ser caminhoneira - Truques e dicas que vão te deixar estilosa e interessante.

Beijos grandões da Mona* 
*mona = ruiva (minha mãe que diz...)
Manu Jones

Um comentário:

  1. credito para a minha pessoa e bolou o nome.
    bailarina + sapata = sapatilha! LOGICO!
    ;****

    ResponderExcluir