sábado, 11 de dezembro de 2010

Ciúmes

Gente, é verdade quando eu digo que nunca fui uma pessoa ciumenta. Pode perguntar pra quem for, eu nunca fui de dar ataque por ligaçõezinhas ou apelidinhos que as minha ex davam pras amiguinhas ou amiguinhos delas... pelo contrário, eu até incentivava!! Dizia: "vai lá, sai com seus amigos..." ou, numa situação mais extrema durante uma dessas convenção de otakus que eu detesto: "se vc quer tanto ficar com essa mina, vai lá e aproveita que ela tá te dando mole". Pois é, eu sou assim. Perdão, eu ERA.


--> convenção de otakus e o jeito que eles se vestem!!!!!!



















Acontece, queridos leitores, que eu me encontro no estado mais crítico e deplorável possível no que diz respeito e ciúmes e afins: estou com ciúme do twitter.



Eu odeio tecnologia. Odeio mesmo. Acaba comigo, acaba com as relações. Eu odeio o Iphone, eu odeio o twitter, odeio o facebook, e mais do que tudo isso junto, eu odeio os contatos, os seguidores e os fãs da minha namorada. Só isso! Tô errada?????

LÓGICO! Ciúmes é o sentimento mais vazio e bobo, pra não dizer ridículo, que existe. Como já dizia o sábio bombom Serenata de Amor, se o parceiro fosse propriedade sua no mínimo voce teria que pagar IR. Então, eu me encontro nesse impasse: sentir ou não sentir ciúmes?

A minha cabeça iluminada e cheia de tintura diz que: NÃO, sob hipótese alguma ciúmes dessa magnitude são bem vindos ou saudáveis."

Já a minha página do twitter me diz: "SIIIIIIIIIIMMMMMMMM!!!!! Locamente! Abre o olho José, toma uma atitute!! Olha lá a biscate da tua namorada dando mole pra todo mundo."


Quem não conhece o José depois dá uma passana no Mundo Canibal e procura... Eu me identifico muito com ele...

Mas então, retomando o meu raciocínio racional aqui: até que ponto vamos nós, seres humanos, por ciúmes??

Bem, quem não tem ciúmes, fato, é mais feliz. Quem tem ciúmes fica enfiando chifre onde não tem. Eu mesma, se deixar, penso que não consigo nem passar pela porta de tão gigantes que são os galhos. Pra mim, vejam que ridículo, TODAS as fãs do facebook, seguidoras do twitter e contatos de telefone são "bois"em potencial. "Bois" são as pessoas com quem o seu namorado(a) te trai. Vou explicar:
































Então, sapata cuimenta: eu acho isso ridículo. Acho o cúmulo do ridículo. Ter ciúmes do Twitter... coisa mais boba e sem sentido!! Mas eu não consigo evitar!!! Todo dia eu acordo, atualizo as minha páginas (que meu computador passa 24hrs por dia ligado) e descubro um novo tweet da autoria da fulana: dando bom dia pra todo mundo (e eu achando qu ela vai me chifrar com todo mundo só porque deu bom dia... corna imaginária...) ou fazendo um comentário estúpido (dããã, todos os comentários do twitter são estúpidos!) do tipo: "oi, acordei com uma música da Mc Gi na cabeça" Sábia Mc Gi: QUER ROMANCE? COMPRA UM LIVRO

Bom, mas chega de ciúmes. O pior é que a fulana adora... acho que ela considera uma "prova de amor". Leitores do Satanás: CIÚME NÃO É PROVA DE AMOR PORRA NENHUMA!!!!! É prova de que vc é uma pessoa chata, insegura, besta e ridícula... que nem eu...

Boa noite pra vocês.

Um comentário: