sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Momento Demônio

Gente, tô tremendo. O meu dia foi tão tenso que a dor emocional cruzou uma barreira da sanidade e passou a ser física. Dor física, sério. Pra ficar mais fácil de entender eu vou desenhar, ok??

Isso foi o que aconteceu há dois meses atrás:























































Quem acompanha o blog deve ter visto as postagens de término de namoro. O que eu esqueci de citar, e isso foi a fulana que confirmou, foi que existiu um "terceiro" no motivo na nossa separação. Esta terceira, melhor dizendo, é uma ninfeta que a fulana conheceu há alguns anos, voltou a falar com ela, se apaixonou virtualmente, e o nosso namoro, que já não andava 100%, foi pro saco.

Elas chegaram a sair, ir no cinema, essas coisas de namoradinhas. Só que a ninfeta deu o mole de contar para a mãe que estava apaixonada por uma pessoa do mesmo sexo. A mãe, indignada, trancou-a em casa. A fulana ficou inconsolável, disse que era culpa dela, e enquanto isso a nossa relação endou como Mc Donald's: sabe que não faz bem mas come de vez em quando. A fulana até chegou a dizer que tinha terminado o rolinho com a ninfeta porque ainda gostava de mim e achava isso injusto com ela. Certo, até aí tuuuudo bem.

Mas há! HOJE. Hoje foi um dia nojento. Daqueles que falta cair o teto, sabe? Acordei com uma ligação da minha mãe e uma notícia muito trágica. Ok, disso eu não quero falar. Passei o dia deitada, chorando, depois fui pro cemitério, e só. Eu tinha comprado ingressos pra estréia do Harry Potter, pra mim, meu irmão, e, claro, pra fulana. Quando a fulaname ligou e soube que a sessão seria no Pátio Brasil, tentou se esquivar do compromisso, eu a impedi, daí ela me jogou essa: Tá ok, mas a ninfeta vai estar lá... Eu disse que se ela não a tivesse chamado tudo bem, que se tivesse chamado aí nós teríamos um grande problema.

Massa: ela chegou na minha casa pra me buscar. Entou no meu quarto e pouco olhou pra mim. Cara, eu tava precisando de um abraço. Fomos pro cinema e quem tava lá quem quem???? A ninfeta!!! E enquanto eu estava trocando os ingressos ela já tava lá resenhando, rindo. Eu confesso que fiquei colérica. Fui passear pelo shopping deserto, enquanto repetia para mim mesma: "ela gosta dela, deixa ela ser feliz, deixa ela ser feliz..."

Me aproximei de novo da fila quilométrica do Cinema e a fulana pela primeira vez no dia veio falar comigo. E eu, contra todos os ossos e músculos do meu corpo, disse: "Cara, vc gosta dela, dá pra ver isso, e ela gosta de vc, vai lá ficar com ela" "Não dá" ela respondeu. "Você gosta de quem afinal?" ela não respodeu, olhou pra mim, olhou pra ela, mas não respondeu. "Tudo que eu queria era ficar com você, eu tento tanto!!" A raiva subiu à minha cabeça, e, morro de vergonha de admitir isso, mas dei-lhe um tapa. Escutem pessoas: não se bate em ninguém, muito menos por ciúme! Lógico que ela foi embora. Eu entrei em desespero.

Depois ela veio falar comigo de novo:
- Não dá pra ficar com a Nina. Não dá.
"Nina", fiquei louca. Perguntei de novo de quem ela gostava. Ela disse o seguinte: "Eu gosto da Nina, mas de um jeito diferente do que eu gosto de você" .
- Você quer ficar comigo? Você está comigo?
- Eu to com você.
- Tem como você me provar isso?
- Como.
- Me dá um beijo, pelo menos.
- Não vou ficar com você na frente dela.

É justo.


...


- Sinto falta de quando você era apaixonada por mim
- [twittando]
- A gente assistia essa propaganda, ficava pensando na nossa pequena, e se beijava...
- [twittando]...Ih, nem prestei atenção no que tava passando.


EU GOSTO DELA, O QUE QUE EU VOU FAZER?
ALGUEM TEM ALGUMA IDEIA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário